Dapoxetina – Ingrediente ativo do Priligy

A Dapoxetina é a substância ativa do único tratamento da ejaculação precoce em homens – o Priligy. Ela atua como inibidor da receptação da serotonina. Utilizada em homens com idades entre 18 e 64 anos, a dapoxetina é uma substância que pode ser comprada com receita médica. No entanto, algumas farmácias online (poucas) acabam oferecendo esse serviço. Saiba mais sobre como comprar Dapoxetina online na nossa farmácia parceira 121doc.

Mecanismo de ação da dapoxetina

O Priligy, cuja substância ativa é o cloridrato de dapoxetina, é um tipo de medicamento que age diretamente como inibidor potente da receptação de serotonina. De forma muito simples, a dapoxetina vai inibir a atividade do neurotransmissor que envia a mensagem do cérebro para os músculos responsáveis pela ejaculação. Dessa forma, acaba retardando a mesma e prolongado o ato sexual eficazmente.

Como tomar Dapoxetina?

Deve tomar a Dapoxetina somente antes do ato sexual e no máximo uma vez por dia.

A ingestão dessa substância deve ser feita pelo menos entre uma a três horas antes da relação sexual. É importante ressaltar que esse comprimido pode ser tomado com ou sem o acompanhamento de alimentos, no entanto, é importante consumir esse medicamento com, pelo menos, um copo com água.

Normalmente, é recomendada a ingestão do comprimido de dapoxetina 30 mg. Caso essa dosagem não seja efetiva, o correto é conversar com o médico para verificar a possibilidade de aumentar a dose para 60 mg.

Este medicamento não é um tratamento definitivo! Quando toma o medicamento, vai retardar o ato e você e sua parceira(o) vão disfrutar do ato. Como tal, acaba por melhorar a sua auto-estima e confiança e o fator psicológico (maior causador do problema) pode ser eliminado.

Alguns homens precisam tomar somente alguns comprimidos, outros algumas caixas. Só experimentando.

Onde Comprar Dapoxetina em SP ou no Brasil de forma geral?

Apesar de aprovada há vários anos na ANVISA, a Dapoxetina original (PRILIGY), ainda não é distribuído no Brasil. No entanto, ele pode ser comprado no exterior, em farmácias como a 121doc que importam o medicamento Priligy de forma legal para o Brasil há mais de 10 anos.

Dapoxetina Manipulada

Dá para manipular? Sim. Várias pessoas usam farmácias de manipulação na tentativa de obter o medicamento a um preço acessível. No entanto, maioria tem feedback negativo pois o efeito não é nem perto do Original Priligy.

Dapoxetina spray

Não existe! Alguns sites ou farmácias de manipulação tentam vender esse produto mas será ilegal. Somente existe Dapoxetina em versão comprimido (toma oral).

Qual o Preço de Dapoxetina Original (Priligy)?

O preço do Dapoxetina é “salgado”, mas tendo em conta todo o potencial retorno/tratamento, compensa!
Em farmácias online como a 121doc, o preço do medicamento parte dos R$189 com consulta, receita médica e frete incluso para todo o país.

comprar priligy dapoxetina online

Quem não pode tomar a dapoxetina?

A dapoxetina está contraindicada para pessoas do sexo masculino com idade inferior a 18 e superior a 64 anos. Além disso, essa substância tampouco deve ser consumida por pacientes com:

  • problemas cardíacos
  • afecções das válvulas
  • síndrome da válvula sinusal
  • angina e histórico de ataque cardíaco
  • alergia a algum dos componentes da fórmula.

Essa substância também é de uso limitado por pessoas que tenham doenças psiquiátricas, desordem bipolar, depressão severa, epilepsia não controlada, insuficiência renal e disfunção hepática

Interação medicamentosa

A dapoxetina pode gerar interações relevantes em pessoas que fazem uso de medicamentos à base de lítio, inibidores de monoamina oxidaxe (antidepressivos), venlafaxina, fluoxetina, erva de São João, remédio para enxaqueca, tramal, medicamentos antifúngicos como o itraconazol e o cetoconazol, medicamentos pra o controle do HIV como o ritonavir, atazanavir, nelfinavir, saquinavir.

Efeitos Colaterais

Assim como qualquer outra substância ativa de medicamentos, dapoxetina pode gerar reações adversas. Estas podem ser divididas entre muito comuns, comuns, pouco comuns e raras.

No que tange à primeira classificação, é frequente a ocorrência de dor de cabeça. Dentre as várias reações comuns podem ser citadas a irritabilidade, ansiedade, agitação ou necessidade de descanso excessivo, dificuldade de concentração, desejo sexual reduzido, disfunção erétil ou impotência, tremores, tinnitus, visão turva, congestão nasal, diarreia ou constipação, aumento da pressão sanguínea, dores no abdômen, indigestão.

Sobre as reações pouco frequentes, é possível citar como relevantes a depressão, nervosismo, sensação de confusão mental ou desorientação, pesadelos, rangido de dentes, pupilas dilatadas. Em termos de efeitos colaterais raros, podem ser citados o adormecimento instantâneo e a necessidade de esvaziar a bexiga de forma regular.